Web gourmet

O homem das ervas e especiarias em Recife

Por Eduardo Gazal
Por Eduardo Gazal
Publicado em 20/12/2016 às 15:54
Leitura:

Caldas trocou uma carreira consolidada por sua paixão pela gastronomia. / Fotos: Eduardo Gazal

Caldas trocou uma carreira consolidada por sua paixão pela gastronomia. Fotos: Eduardo Gazal

A WebGourmet inicia uma série sobre novidades gastronômicas que pretende mostrar inovações empreendedoras que surgiram e/ou se instalaram em Recife.

Ideias com personalidade e qualidade gastronômicas.

A Bombay Herbs & Spices é um exemplo. Um quiosque que reúne ervas, especiarias, molhos, sais e mais uma infinidade de itens destinados à culinária, instalado no RioMar Shopping.

Local reúne itens destinados à culinária.

Local reúne itens destinados à culinária.



E Ricardo Caldas é o homem por trás da corajosa empreitada.

Virou o homem das ervas e especiarias, como o defino. Afinal, montar um quiosque num dos shoppings mais badalados da cidade não é para qualquer um. Conheci muitos empreendimentos que definharam em pouco tempo.

Quiosque reúne ervas, especiarias, molhos e sais.

Quiosque reúne ervas, especiarias, molhos e sais.



Caldas trocou uma carreira consolidada por sua paixão pela gastronomia. Fala sobre o assunto com emoção e conhecimento.

Vamos conhecer um pouco mais do negócio gastronômico de Ricardo Caldas. Fizemos um webvídeo com o empreendedor. Assistam  e aproveitem.




Conheça a Bombay

A linha de produtos da Bombay foi idealizada para atender à crescente demanda por ervas, especiarias e pimentas de excelente qualidade e variedade.
Suas matérias primas, na grande maioria importadas, passam por rigorosos processos de qualidade, o que garante produtos isentos de sujidades e outros tipos de contaminações.
A Bombay mantem uma unidade agrícola na cidade de Ribeirão Pires, São Paulo, onde produz algumas ervas e especiarias difíceis de serem encontradas no mercado brasileiro, mantem um loja própria na cidade de São Paulo, onde é possível encontrar mais de 270 tipos de ervas e especiarias e 60 tipos de pimentas.

Fonte:

https://www.bombayherbsspices.com.br

Mais lidas